Restaurante Pesque Pague Piraí - História

Uma Breve História...


        Tudo começou quando o Sr. Erico Kath resolveu realizar seu sonho, que era ter uma criação de peixes. Os primeiros anos não foram fáceis, pois não possuía experiência e tampouco dinheiro de sobra para comprar a ração necessária para os peixes. Muitas vezes teve prejuízo mas isto não o impediu de continuar.
       No ano de 1996 os peixes já apresentavam um peso razoável e começaram a aparecer os primeiros interessados em peixe e apaixonados por pescaria, então o Sr. Erico resolveu atender e vender sua criação. Estes clientes aprovaram o sabor dos peixes e trouxeram os amigos, que também tornaram-se clientes.
       A partir do ano de 1997 o local já era conhecido como Pesque Pague Piraí, porém era um pequeno ranchinho feito com quatro pedaços de madeira enterrados no chão de barro e tampado com chapas de amianto, oferecendo apenas a pesca como atração. 
     Em 1998 o primeiro galpão foi feito e tinha capacidade para 35 pessoas, servindo bebidas, salgadinhos e peixe frito, porém a clientela foi aumentando e viu-se a necessidade de construir um galpão maior.
      Em 2004 ficou pronto o novo galpão, este com capacidade para aproximadamente 150 pessoas, oferecia bebidas, salgadinhos e almoço, sendo administrado por sua filha Mírian Kath Will e seu genro José Valdecir Will, que com nova força de vontade, ampliou o galpão em 2009, aumentando sua capacidade para 250 pessoas, visando atender melhor a todos os clientes.